sexta-feira, 6 de novembro de 2020

O livro

Quando andei na EPDRS serpa, e mesmo antes gostava de escrever, mas nesta escola começei a gostar de inventar hístorias e então fiz o meu primeiro livro que faz parte de uma saga de livros em volumes, o qual lançei já o primeiro volume, Heroes of Destiny é o nome do livro, infelizmente só pude publicar em E-book(livro digital), pois é muito caro publicar um livro hoje em dia, quem quiser mais informações de como adquirir, seguem os links nesta pagína.
   O livro fala sobre Jin, um rapaz que quer salvar um mundo em guerras, fazendo amigos e inimigos pelo caminho da sua longa e dura jornada, com elementos de aventura, romance, ação, humor,  suspense e mistério com fantasia mediaval e mitolgia grega.

Links

Facebook do meu livro 
https://www.facebook.com/Heroes-of-Destiny-105403434613256/

Insta do meu livro

heroesofdestiny480

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu gosto como Gamer Parte 2

 Mesmo dizendo na parte 1 que tinham vindo para ficar a primeira consola desta lista não foi bem assim, fui a Beja e empolgado depois de ver...