terça-feira, 10 de novembro de 2020

O meu gosto como Gamer Parte 2

 Mesmo dizendo na parte 1 que tinham vindo para ficar a primeira consola desta lista não foi bem assim, fui a Beja e empolgado depois de ver analíses do DS e PSP decidi a segunda e não me arrependi nada, a minha tia teve de me emprestar dinheiro que depois devolvi logo pois ansioso esqueci dele em casa, 99 paus foi o preço que ela tinha sido, comprei poucos jogos mas bom destaco o Tekken Dark Ressurection, descobri depois como a desbloquear e abriu-se um novo de possibilidades e enchi o cartão da consola de jogos, foi a melhor consola que tinha tido na epóca só que o modelo de PSP escolhido não tinha wi-fi mas isso não era problema, as teclas avariaram e joguei para o lixo a consola, pior coisa que fiz pois no dia seguinte até fui ver no lixo mas não havia sinal dela, que burrice.

   Então daqui para frente não fiz mais erros, adquiri a PS3 fantástica em exclusivos e até hoje uma das melhores só que o modelo que tenho já não roda PS2 uma pena, mas hoje já é desbloqueada apesar que foi difícil fazer isso, mais tarde queria uma portátil e fui para algo diferente em vez de Sony, fui para a Nintendo com o 3DS , e foi e é muito boa para jogar em qualquer lado além do recurso 3D, eu comprei um dos modelos mais recentes o 3DS NEW XL e a desbloquei com muito trabalho também.

  Havia franquias que tinha um enorme carinho e a PS4 no Black Friday saiu da Worten com o Uncharted-o legado perdido, até tive mais tarde de comprar uma TV nova e fui aí que foi a primeira vez a ver grafícos tão lindos em até 1080p, com alguma saudade da PSP e aproveitando o desbloqueio comprei por ultímo e há pouco tempo em 2020 o PS VITA que ainda não experimentei muito por que tenho tantos jogos que nem joguei alguns ainda e quero jogar todos antes de partir para novas aventuras e essa foi a minha jornada Gamer até hoje.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu gosto como Gamer Parte 2

 Mesmo dizendo na parte 1 que tinham vindo para ficar a primeira consola desta lista não foi bem assim, fui a Beja e empolgado depois de ver...