terça-feira, 10 de novembro de 2020

O meu gosto como Gamer Parte 1

 Desde de cedo que desenvolvi algum gosto por jogos de Videogame e hoje em dia é das minhas atividades preferidas de fazer, se pudesse até ás vezes fazia vida disso mas não tenho por enquanto material suficiente para isso.

    A primeira consola que joguei foi numa PS1 branca numa casa onde fazíamos passatempos e atividades plásticas conhecida como CTL se não me engano, quando andava na escola na Mina de S. Domingos, eram poucos jogos mas adorava-os tanto que quando a casa fechou fiquei com o Monstros e Companhia ilha assustadora da Disney e gosto até hoje dele, e jogarei um dia ele por outra das minhas consolas,os outros eram Rayman e o Rei leão que adorei também e farei o mesmo.

   O meu pai um dia vindo de um trabalho de França ofereçeu como presente a PS2 que até tem das melhores bibiliotecas de jogos de todas e nós os dois gostavámos de um jogo em particular e até hoje e já o tenho no PC, o Ice Age 2, infelizmente a consola avariou e nunca foi arranjada ficando na casa de um amigo para arranjar, um arrependimento até hoje mas depois então vieram as que ficaram até hoje na minha casa, irão conhece-las na parte 2.


Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu gosto como Gamer Parte 2

 Mesmo dizendo na parte 1 que tinham vindo para ficar a primeira consola desta lista não foi bem assim, fui a Beja e empolgado depois de ver...