sexta-feira, 6 de novembro de 2020

Sobre mim 6

 O meu primeiro trabalho foi em Beja mas infelizmente correu mal, fazia vendas para a Edp porta-a-porta somente durante o dia e não recebia quase nada, além de gastar mais em comida e transporte ,mais tarde fiz trabalhos na minha zona no campo, como carregar ovelhas, ajudar agricultores com gado.

  Depois trabalhei na empresa Calaveiras na construção dos passadiços da praia de Beja(Albufeira dos cinco reis) e no pulo do lobo, trabalho muito duro e alguns problemas saí de lá, na net fazia e faço ás vezes trabalho online como moderador de chat e agora irei para um curso na área da informática, e vamos ver o que o destino me vai reservar mais.

Sem comentários:

Enviar um comentário

O meu gosto como Gamer Parte 2

 Mesmo dizendo na parte 1 que tinham vindo para ficar a primeira consola desta lista não foi bem assim, fui a Beja e empolgado depois de ver...